05 setembro 2011

Selando...



Fui presenteada com flores, que agradeço e, respeitando as regras distribuo...

E as regras são:

  • Quem me presenteou: Moi  [Obrigada, querida! :)]
  • 7 Coisas sobre mim; vou falar de algumas ambiguidades que me compõem:
- gosto de comer/mas sou esquisita com os alimentos
- sou vaidosa/mas ás vezes maria-rapaz
- já fui um ser nómada (e gostava)/actualmente assentei arraiais (e gosto)
- sou aventureira/mas muito ponderada
- sou muito despistada/mas muito minuciosa com alguns pormenores
- sou muito tolerante/mas radical, quando o saco enche
- a excepção ao ambíguo: sou sim ou sopas!
  • Presentear com flores, seis blogs:
- Stargazer



Enfeitem-se... ;)



13 comentários:

Moi disse...

Também gosto de comer, já morei em vários sitios, e maria-rapaz também... e fico por aqui!


Beijo doce

Anónimo disse...

Vindo de Vossa alteza não há que negar!Impossível!

lá estará estampado nas minhas humildes sombras!

agradecido


ehehehhehehe

beijoca
(dentro do puritanismo possível-ai que mentiroso)

Stargazer disse...

Minha querida Deusa,

De muito longe vim aqui para me deparar com este mimo, que ainda nem sequer tive a decência de agradecer à Moi.

Irei fazê-lo a ambas e postá-lo no meu blog logo que me seja oportuno.

Aproveito para te dizer que de repente, as areias turvas mas quentes sopram e inesperadamente montei acampamento.

Desta vez irei resguardá-lo mais dos olhos do Mundo. Superstição? Não sei, mas algo lindo na minha Vida.

Beijo (apaixonado) :)

Venus in red disse...

Moi

Vês...?!
Há sempre similaridades... ;)





Basium
(cúmplice)

Venus in red disse...

My Lost Angel

Tinha-te dito; amor com amor se paga! lol

Curiosa para ver escancaradas, mais sete coisinhas, sobre ti... muito curiosa! :))






Basium
[puritano/profano (?!) :)]

Venus in red disse...

My Star

Deliciada com a revelação! :)
Nada, mas nada... é mais quente e arrebatador, que nos concede poder e fragilidades, que nos põe nas nuvens mas, com receio da queda livre... nada, mas nada... nos dá tanta Vida, como... sentir(...)!!!

Resguarda, mima, cuida e protege... tudo vale a pena, quando há algo que clama no peito e na Alma! :)

De longe, envio o meu beijo mais sentido, bem aí... no teu coração :)






Basium
(nas nuvens)

Anónimo disse...

mas tu passas a vida a desafiar-me???
hummmmm,,,
um destes dias vamos ter de inverter!!!
:P

vou tratar do assunto asasp,,,



beijo-te desafiadora

Moi disse...

Ainda bem que visito todas as salas do Olimpo! ;)

Star, se a tua ausência se deve a algo que te deixa nas nuvens, então (res)guarda como um tesouro, as invejas são do pior! :)

Vénus, espero não te que não te incomodes desta minha invasão para dar um alô a outra pessoa.

Beijoca doce em ti
Beijos sorridentes à Star

Venus in red disse...

El

Yes, pois passo! :))

... pode ser uma inversão interessante... ora, desafia lá! ;)


PS: Curiosa para ver o tratamento que darás ao assunto... :)







Basium
[desafiado(r)]

Venus in red disse...

Moi

Não me incomoda NADA!
Especialmente... sendo esta a razão! :))
A nossa Estrela, merece todas as invasões, por isso, invadam à vontade! :)


Beijo para ambas ;)






Basium
(brilhante)

Libertya... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Libertya... disse...

Atrasada como sempre... Damn! :(

Muito obrigada pela distinção Vénus, é para já!!!!

Gosto-te! E muito!

Beijinhos do ATL ;)

Venus in red disse...

Libertya

... não fosses tu, a mulher por quem se espera... ;)

Nada a agradecer, meu bem! Enfeita-te com flores e,...

Também te gosto... you know! ;)

[ahahahah... beijinhos querida! benditos despistes! :)]






Basium
[à lá Alexander Bell ;)]