07 setembro 2011

Five...

aqui tinha feito este desafio, que é, em tudo semelhante, excepto na quantidade de respostas, mas... quando um Anjo desafia, não há como contornar... ;)
Assim, fiz copy/paste, com uns pozinhos diferentes... porque, se há coisas que nunca mudam, outras há, que se transformam...

[Desta vez, não passo a ninguém... quem apetecer, pode levar... :)]


5 coisas a fazer antes de morrer
Ser feliz até à morte
Viagem à Nova Zelândia
Volta à Europa de mota
A minha casa
Voluntariado em África

5 coisas que mais digo
Luv u! [:)]
Obrigada!
Dasssss (e similares)
Impressionante!
Mau!

5 coisas que faço bem
Mimar
Rir
O meu trabalho
Não fazer nada
"Defender-me"

5 defeitos meus
Reservada
Radical
Despistada
Bruta
Exigente

5 qualidades
Amiga/Confidente
Preserverante
Ética
Frontal
Confiante






Roubada daqui

18 comentários:

Anónimo disse...

como eu gosto de ir descobrindo as divindades do olimpo,,,
;)

um beijo na menina confiante,,,

Moi disse...

Posso acompanhar-te no voluntariado?!... Assim, ficava mais perto de ir à minha terra natal :)


Gostei de te conhecer mais um pouco!
Beijos

Anónimo disse...

eu como motard que sou...ou era... arranjo a moto....mas com uma condição, vais-te sentar virada para à frente ...


beijo


obrigado

-___-

menina bem comportada hehehehe

Lyn disse...

Bruta?! Isso é defeito?;)
**

Venus in red disse...

El

Assim, não é descobrir... é dado em bandeja dourada! ;))






Basium
(risonho)

Venus in red disse...

Moi

Pois claro que podes! Nunca serão demais! ;)

Desejo, minha querida, que esse sonho seja tangível para ti e, que brevemente o concretizes! Mesmo!
Porque os sonhos, devem ser perseguidos com gana... go for it! ;)







Basium
(with African flavor)

Venus in red disse...

My Angel

Sempre virada para a frente... para não enjoar! :)

Nada a agradecer! ;)
Mas... esqueci-me de mencionar essa característica, nas qualidades...
:))






Basium
(on the road)

Venus in red disse...

Salver Lyn!

Pois, parece que sim...
Andei enganada?! :)





Basium

Pedro Ferreira disse...

Gostei do bruta! :)

Anónimo disse...

lol
também não me parece nada mal pra variar,,,
;P


beijo de sorriso nos lábios,,,

Venus in red disse...

Salvete Pedro Ferreira!

Aparentemente, fez sucesso!
Isso, dá-me algumas ideias... ;)





Basium

Venus in red disse...

El, preguiçoso El... tss tss

Só e apenas, porque é para variar... não te contrario! :))






Basium
(douradinho)

SinneR disse...

temos muito em comum... ;)

bj doce

Libertya... disse...

Tal como tu, também eu já o fiz (remember?) daí este não fazer de novo, mas o debaixo sim Deusa :)

Escuso-me a comentar, o que tinha a dizer já o sabes, apenas te digo que és alguém que admiro imenso! Mas isso também já sabes ;)

Beijinho meu, muito meu Vénus... :)

Anónimo disse...

Mimar... isso gosto

Venus in red disse...

Libertya

Lembro sim, doçura!

Mas um Anjo desafiou e, Deusa temente... cumpriu! :p

Sei(te)! E... honras-me!
É mútuo, como sabes!!!
Só que... tens deixado saudades... aqui e lá! ;)

Beijo polvilhado com a minha essência... nas tua asas[face e contra face! ;)]...






Basium
[simbiótico ;)]

Venus in red disse...

SinneR

(Saltei-te, sem querer!)

Temos?! E, queres partilhar? ;)





Basium
(curioso)

Venus in red disse...

Fogo

Bom saber! :)





Basium