05 março 2012

12*





Hoje é uma data especial... das mais especiais...
Hoje comemora-se...
the first(...) of our Life!...

Poder-te-ia escrever muitas coisas... tantas coisas...!
Mas sabes...? Prefiro Viver cada palavra em ti...
Prefiro correr os dias para te ver, para depois os sentir devagar... sem pressa... assim, tento equilibrar o tempo...
Mas sabes...? O tempo rouba-nos tempo e, tudo parece pouco tempo, quando os nossos corpos se juntam... sem pressa, sem tempo...
Sabes, meu Amor...? Antes... muito antes de divagar por aqui, obrigo-me ao essencial:
Obrigada! Por todos os sabores e sentires, que, privilegiadamente partilhei contigo! Por todos os dias e meses... por todo o Tempo que intensamente (... é a palavra que escolhemos) Vivemos!
Sabes, meu Amor...? Era difícil para mim, imaginar, viver neste tempo... um Amor assim!!! Pleno, Completo, Arrebatador, Apaixonado(ante)...!
Sabes, meu Amor...? TU tiras-me do sério e pões-me no sitio certo...!
...e,
O Amor que te tenho, é de...
Corpo
Alma
Coração
... for Life!



O soneto da Felicidade...
[Remember...?! ;)]


De tudo, ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure




23 comentários:

ElSolittario disse...

como eu gosto de te ler assim,,,
;)

que venham muitos anos como este, se não puderem ser melhores,,,



beijo.te

Anónimo disse...

Muitos parabéns! Aproveitem cada momento como se fosse o último, porque o amor tem de ser vivido intensamente...
Beijos

Libertya... disse...

A ler-te e a sorrir para ti, por ti, por vocês!

Como se costuma dizer, Deus tarda... mas não falha!!! :D

Muitos parabéns e muitas felicidades, que te deixe sempre assim, a brilhar e irradiar alegria e felicidade pelos poros.

Beijo
(muito, muito, muito feliz por ti!)

soft_inblue disse...

Quem te lê não consegue não sentir um certo brilho no teu olhar...mesmo não te vendo... irradias!!
...e é bom saber disso;) fazes acreditar!

beijo suave

Moi disse...

Bom ler algo alegre, feliz, intensamente feliz... fez-me aflorar uma sorriso ao lábios!




Beijos aos dois

Stargazer disse...

Junto-me a ti/vocês nesta comemoração de felicidade. e irradia hoje do Maravilhoso ver o brilho que irradia hoje do Olimpo.

Que venham infinitos anos mais, plenos de felicidade partilhada!

Um beijo feliz (pela tua felicidade)

:)

Anónimo disse...

Que essa intensidade se perpetue e teu / vosso prazer se celebre com os olhares brilhando estrelas e os corpos iluminando como fogo de artifício.

Lunna disse...

Mi enhorabuena por ese aniversario, donde cada dia has vivido intensamente disfrutando cada momento de intensa pasión.

Muchas felicidades y que sean muchos mas.

Besos.

Lunna.

Venus in red disse...

Querido El

Que venham todos os anos, a que temos direito... 'till the end! ;)









Basium

Venus in red disse...

DoisaboresELA

O amor tem de ser vivido, em cada impulso do peito e input do coração... daybyday / hearttoheart... you know!!! ;)





Basium

Venus in red disse...

Querida Libertya

Sorrindo pelo teu sorriso e... feliz por brindar contigo, nesta data especial!

Mais feliz... quando o meu cálice se levantar a TI! ;)







Basium
[our special one ;)]

Venus in red disse...

soft_inblue

A Alma é transparente, quando se ama assim... escancara-se sem reservas! :)

Irradio-te sorrisos por te ver aqui! ;)







Basium
(soft)

Venus in red disse...

Moi

Intenso e feliz, na mesma frase...?!
That's it! :))

Muitooooooooooo! ;)









Basium
(sorrindo)

Venus in red disse...

My Star

Partilhamos contigo este brinde... to Life!
Maravilhoso é o brilho que a Vida adquire, só porque... ELE existe! :))

Cheers, querida...







Basium
[happy, so happy ;)]

Venus in red disse...

Litus

Brindo a esses votos, desejando-os para a Vida!

Cheers! :)







Basium

Venus in red disse...

Gracias Lunna

Que seja apenas o inicio de algo... infinito em nós, para nós!
Sinto-o assim...! ;)








Basium

La sonrisa de Hiperion disse...

Encantador blog el tuyo, un placer haberme pasado por tu espacio.

Saludos y feliz domingo.

Venus in red disse...

Salvete La sonrisa de Hiperión!

Gracias! :)

O prazer é do Olimpo, em ver-te passar por cá... volta sempre que te dê prazer! ;)

Boa semana...! :)





Basium

Lunna disse...

Tus letras y tu amistad siempre me han acompañado durante estos tres años de andadura por mi rincón.

Muchas gracias.

Besos.

Lunna.

Lunna disse...

Paso a dejarte un abrazo y desearte que pases un estupendo fin de semana.

Deseo aprovechar la oportunidad que me brinda tu post para darte las gracias por acercarte a mi rincón, para celebrar a mi lado los tres años de “Agua de Lunna”.

A todos y a cada uno de vosotros quiero agradecer, personalmente, vuestro cariño y compañía; sois una de las principales razones para continuar aquí, compartiendo sueños, vivencias, locuras…vida.

Gracias una vez más por tus palabras de felicitación.


Besos.

Lunna.

... disse...

Um hino à felicidade...

Fico feliz por estares feliz... para o ano quero sentir de novo aqui o toque da felicidade...

Beijo e parabéns aos dois

... disse...

Continua a imperar a felicidade por aqui... é bom... muito bom... relações que dão certo precisa se... nos tempos que correm... fico feliz por vós


Beijo

SinneR disse...

por onde andas?

bj doce