25 fevereiro 2010

Message in a bottle


Roubada daqui





[Disseste-me "A ti, amor da minha vida, convido-te para o meu casamento" ]


Encontro-te ao acaso em sentidos transversais, e nem sempre me ocorre, que o brilho que seguras nos olhos é a causa e não a consequência.


Os meus passos, conduziram-me velozmente através de ti, para além de ti… Agora percebo que não sei recuar, tampouco fazer do limbo a minha residência.
Mas, também percebo que a garantia acaba quando a possuo!

Se em mim permaneces(ras), é porque não sei deixar-te ir… Mas neste bolso onde te transporto, não é seguramente, o lugar onde gostarias de te sentar!
Ficas, porque não sabes deixar-te ir…

Custa-me o teu querer porque não te quero de forma igual… Já lamentei tantas vezes que o meu coração saísse de mim, que deixei de desejar prende-lo! Se nunca soube ser tua, foi porque o amor que te dei não era esse… esse, que tanto sentias e desejavas!

No entanto, meu amigo… amar-te-ei até ao fim!
E até ao fim, desejar-te-ei essa felicidade nua, que tanto procuraste em mim...


[Respondi-te "Irei! Com um sorriso sincero, beijar-te-ei. Sei que estás feliz!"]

8 comentários:

Vontade de disse...

Apesar de custar, é lindo amar o outro independentemente de o ter ou não...

Venus in red disse...

Vontade de

Pena não conseguirmos conduzir o nosso coração...era tão mais fácil!





Saevium

A Princesa disse...

Lindas palavras... sentimentos genuínos... não é fácil sentir assim...

Bjo

Venus in red disse...

Princesa

Não é fácil, não conseguir retribuir um sentimento, quando amamos alguém... de outra forma!



Saevium

Venus in red disse...

Felina

Devo ter apagado o teu comentário, ao invés de o publicar... Sorry!

"Um amor clandestino...há que se ter desapego...não é pra qlq um!


beijos na alma."

Não é o caso Felina! Aqui, trata-se de um sentimento não correspondido... Eu sinto amor de amigo, ele sente "o outro amor"...



Saevium

Venus in red disse...

soft_inblue

Começo a achar que não apaguei os comentários! Não sei o que se passou, o que é certo é que dois deles desapareceram...

:|



"What a feeling...

Sometimes i do feel kind'a soft inblue also...

tender kiss"


Sometimes it happens ... however, it is in these moments of reflection, that the soul is nourished...




Saevium

Rei Lagarto III disse...

Conheço alguém que diz que "amor" é dádiva...

Venus in red disse...

Rei

... e eu concordo, inteiramente!

O facto, de poder não ser bi-lateral, por vezes maltrata o seu portador... mas... antes sentir amor, que a sua total ausência!







Basium