28 julho 2011

Just

Roubada daqui



... waiting for the D day... the red day...

18 comentários:

Anónimo disse...

today?
is a good day,,,
;)

Anónimo disse...

Olá Dama, poucas palavras que dizem tanto, a si e a alguém! Gosto refinado por belas imagens, encaixando-as numa harmonia perfeita neste seu espaço de beleza!

Um bom dia

Venus in red disse...

El

Everyday is a good day! :)

But... isn't today... yet!

;)






Basium
(baralhado)

Venus in red disse...

Lost

Diz sim! ;)

[A Dama, concede o tratamento habitual, se não se importar... a mim agrada-me! Obrigada! (sob pena de consequência graves... :p)]




(No) Basium
[:p]

Anónimo disse...

SIM SIM...prontos já disse....

...depois de ler essa DOCE ameaça só tenho algo a dizer...os meus caninos adoram sangue de Deusas Maiores!!! Principalmente quando eles perfuram, com suavidade, a zona da jugular, provocando intensos espasmos no corpo celestial e desnudado que recebe a mordida...e não, não é uma vítima de uma mordida...mas sim, um presente que a alma recebe das chamas de onde advém toda a vida intensamente vivida.

beijo
(e cuidado no que tocas...para todo o BOM mal...há um mal ainda Melhor...mais venenoso)

Simplesmente_EU disse...

Venus,

The red day nao me parece mal não senhor, mas o mais importante é que seja o "The perfect DAY".

Beijo

Venus in red disse...

Welcome back, my Angel!!! :)

As Deusas são imunes a caninos redentores... não sabias?! lol

Mas recebo o teu presente, sob chamas divinamente infernais... tudo o que confere Vida... é sagrado e precioso!

Beijo de Deusa sorrindo para... Anjo atiçado! :))







Basium
(celestial)

Venus in red disse...

Oral

Na mouche! ;)

Depois de tantos black&white days... será, com toda a certeza! :)






Basium
(colorful)

Stargazer disse...

My Goddess,

Red sky in the night, is a sailors's delight!

:)

Red, velvet kiss,

P.S. Go for it!!!

Venus in red disse...

My Star

You surely&deeply right! :))

I will... and love it! ;)







Basium
(silky)

Anónimo disse...

Atiçado?? A diferença entre O céu e o Inferno é essa mesma...para uns estado de espírito momentâneo (estar atiçado), para outros uma forma de vida eterna, mesmo que na sombra e em silêncio! É como a palavra pecado, alguns vivem o momento intensamente mas quando o momento acaba pensam que pecaram....outros vivem religiosamente ao segundo nem se lembrando o que quer dizer essa palavra...não conhecem a palavra, pois o dom da vida é maior!


-___-

deixo-te a minha frase
""SÓ ME DIRIJO ÀS PESSOAS CAPAZES DE ME ENTENDER, E ESSAS PODERÃO LER-ME SEM PERIGO!"

sade

Venus in red disse...

My Lost Angel

[Atiçado... com vontade de ripostar... ;))]

A ti, sei-te nesse limbo, ad aeternum... e... leio(te) sem perigo! ;)
Há vocábulos, que são só isso mesmo... vocábulos! Como os momentos...
Depois há os outros, que eternizados, numa linguagem sem lógica... apartados da razão... permanecem na pele e na Alma da gente...
[lembrei-me disto, a propósito do "pecado" ;)]






Basium
[celestialmente profano, ou... profanamente celestial?! :)]

Moi disse...

Pouco há a dizer, apenas que seja o dia certo, no momento exacto tão ardentemente esperado!


Beijo

Anónimo disse...

Enjoy it...

Venus in red disse...

Moi

Pouco haverá a dizer, mas muito a sentir! ;)

Ardentemente, é o termo, querida! ;)






Basium
(expectante)

Venus in red disse...

Fogo

Will do! ;)

[body&soul... :)]





Basium

Stargazer disse...

Deusa,

Desafio púrpura lá no meu antro de pecado, just in case you are in the mood!

beijo go for it :)

Venus in red disse...

Estrela minha

Com todo o prazer! ;)

Captar(te) num desafio é sempre uma honra!

[again... boas e deliciosas férias, minha querida!!! :)]





Basium
(desafiado)