03 maio 2010

Café com...

Roubada daqui



(IV)



Qual carrocel nos teus braços, viraste-me, encostando-me agora o peito á parede.
Elevaste-me as mãos, prendendo-as com as tuas, deixando claro onde as querias.
Obedeci-te.

Com fome, emaranhaste-me os cabelos.
Fizeste-me sentir a urgência que te sucumbia, em ondas de calor.
Suave tortura de desejo, suor e gritos mudos.


Fomos apanhados.
Risinhos mal escondidos, passaram por nós.

Desgrenhada e com o rosto sôfrego, tentei recompor-me.
Olhei para ti. Olhos nos olhos.
Na tua face a volúpia e vontade indisfarçáveis.
Ruborizei.

17 comentários:

Stargazer disse...

Venus,

Que relato sensual e intenso de um encontro pleno de luxúria!

Adorei!!!

Beijo luxuriante,

Venus in red disse...

Star

Foi um encontro especial!
O que veio depois... ao longo do tempo, tornou-o inesquecível...



[Adoro as tuas pegadas... as que deixas por aqui]



Basium
(venusiano)

Anónimo disse...

vou esperar aqui sentado neste sofá tão confortável pela continuação,,,

teve continuação para deixar saudade,,,
; )

Venus in red disse...

El Solitario

... ficaria Venus, apenas com o rosto ruborizado?!

;)


Permanece assim... outras virão.. que não esta! ;)



Basium
(naughty)

Anónimo disse...

naughty gitl,,,

deixas-nos com água na boca,,,
e não acabas,,,
;P

(onde será que já vi isso?)

beijo meu,,,

Venus in red disse...

El

Água e boca, são duas palavras que gosto de ler na mesma frase... lol


( diz-me tu... ;) )



Basium
(of africa's taste)

soft_inblue disse...

Bem...é melhor ligar o ar condicionado por aqui...ta ficar mt hot!
Há mesmo alturas em que só aptece mesmo ser comandada...obdecer a quem nos quer manipular com o unico objectivo de nos dar prazer...
Que chatice...pah...

António disse...

Momentos atrevidos...são sempre sensualmente apaixonantes...

Um beijo
António

DoisaboresEle disse...

Ser encostada dessa forma... sem saída... cm vontade de mais...
O rubor na cara... sexy...
Beijos

Libertya... disse...

Who get's the best of it? I (don't) know...

But i'll wait...
;)

Que "jogo" tão delicioso este!

Bj meu...
(paciente?)

Venus in red disse...

soft_inblue

E que obedientes que somos em situações dessas, não é? ;)

Mesmo, muito... chato! lol



Basium
(funny)

Venus in red disse...

António

Dão cor e salero á vida...



Basium

Venus in red disse...

doiSabores

Adoro ser assim... encostada á parede... (quase)sem modos... ;)

O rubor mantém-se... apenas com o pensamento, acreditas?!



Basium

Venus in red disse...

Libertya

I think we both did...
Otherwise have no interest... ;)

... este jogo acabou...(o relato)
Naturalmente, adivinharás os capítulos seguintes...;)



Basium
(in red)

Cool Mum disse...

Querida Venus, vim retribuir a tua visita e deparei-me com um blog recheado de textos deliciosos de ler.
Já tenho aqui o meu café e já me instalei...venha o próximo :-)

Beijinhos.

Venus in red disse...

Salvete Balada da minha Alma!

Que bom que é, saber-te aqui... tomando café... ;)

Instala-te, que o próximo está a ser lentamente...preparado...



Basium

Libertya... disse...

Acabou por certo... este. Mas sei que há mais para vir, e quão deliciosa é a espera!

O que vem de rajada e bandeja dourada, não tem o mesmo travo como a espera desejada... ;)

Aguardo os próximos capitulos, calmamente... mas expectante!

Beijo meu...
(meu mesmo)